segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O 2º Encontro de Quadrinistas e Fãs de HQs será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, no Espaço Camarim, dentro da programação da 27o Feira do Livro de Santa Cruz do Sul. Nesse ano, o evento traz grandes nomes dos quadrinhos, que são destaques no cenário nacional e internacional, para a participação em palestras, debates e sessão de autógrafos. Entre os convidados especiais estão os renomados quadrinistas Daniel HDR, Cris Peter, Samanta Flôor e Gustavo Borges. Também estarão presentes, entre os talentos locais, quadrinistas como Bruno Seidel, Caco Villanova, Cassiano Rosa, Gil Kipper, Ivan de Souza, Joe Nunes, J. Arlei Cardoso, Márcio Meyer, Rafa Amorim e Vladi Azeredo. 


O 2º Encontro de Quadrinistas e Fãs de HQs é um evento aberto para discussões e troca de ideias sobre o mundo dos quadrinhos em geral e sobre a produção artística dos profissionais brasileiros. Além disso, também oferece espaço para sessões de autógrafos de HQs comerciais e independentes, exposições temáticas e trocas de quadrinhos em feira livre. A entrada é franca.

PROGRAMAÇÃO:

12 de setembro, sexta-feira 
19h30min - Abertura – Palestra e debate: “As Fronteiras entre o Texto e a Imagem”

13 de setembro, sábado 
9h – Painel 1: “Os Rumos dos Quadrinhos Regionais”
13h30min – Café Coletivo: sessão de autógrafos com Daniel HDR, Cris Peter, Samanta Flôor e Gustavo Borges, na livraria e cafeteria Iluminura.
15h30min – Painel 2: “Quadrinhos Brasileiros: os limites entre o comercial e o autoral”. Convidados: Daniel HDR e Gustavo Borges.
18h30min – Painel 3: “Mulheres e Quadrinhos: existe gênero nas HQs?”. Convidadas: Cris Peter e Samanta Flôor.
22h – Fuzuê: Bate-papo de quadrinistas e fãs, com apresentações artísticas e café-bar temático.

  

Para mais informações:

Vídeo promocional do evento:




 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot