quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ocorreu na tarde da terça-feira, 16, uma reunião com a comissão executiva do 12º SBPJor. Participaram do encontro cerca de 30 pessoas, entre professores, monitores e coordenadores da Agência A4 e funcionários do curso de Comunicação Social. Na ocasião, foi apresentado um panorama do evento, que se realiza nos dias 6, 7 e 8 de novembro, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

O diretor administrativo do SBPJor e chefe de departamento do Curso de Comunicação Social, Demétrio de Azeredo Soster, fez uma breve apresentação do evento e exibiu todas as ações que foram feitas, do ano passado até agora, para a organização do mesmo. Após, cada núcleo da Agência A4 foi convidado a relatar as atividades propostas.

Dentre as próximas etapas da organização do SBPJor, está agendado um encontro que ocorrerá no dia 30 de setembro, com a finalidade de preparar o receptivo do evento. Cerca de 100 alunos voluntários estarão envolvidos nesta equipe.

Texto e foto: Caroline Fagundes


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot