quinta-feira, 18 de setembro de 2014


A Universidade de Santa Cruz do Sul, juntamente com a  Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (PROEXT) e a Assessoria de Relações Comunitárias/Núcleo de Gestão Pública (NGP) estão selecionando bolsista para atuar em projeto de extensão.

PROJETO: Assessoria aos Catadores Organizadoras para a Autogestão e Iniciativas de Economia Solidária


O trabalho é basicamente auxiliar na divulgação, articulação e apoios na promoção da cooperativa dos catadores de Santa Cruz do Sul e atividades correlatas. A bolsa é de 20 horas semanais (quatro meses), válida para acadêmicos dos cursos de Serviço Social, Comunicação, Pedagogia, Psicologia e Direito.

As inscrições vão até o dia 26 de setembro, na sala 2528 (PROEXT – 2º piso prédio da Reitoria), das 8h às 12h e das 13h30min e 17h30min, fone 3717-7320, e-mail proext@unisc.br

Os documentos necessários para a inscrição são: Curriculum Vitae (com foto) e extrato de matrícula e disciplinas cursadas com nota e em curso (disponível no site da UNISC em “Serviços Acadêmicos”).


OBS.: o/a inscrito/a não deverá ter outra bolsa na Universidade.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot