terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nesta terça-feira, 21/9, o projeto Saideira se une novamente ao Encontros com o Professor (projeto de Ruy Carlos Ostermann) e realiza uma edição em Vera Cruz. A parceria com a prefeitura municipal irá garantir a presença do convidado Humberto Gessinger, músico gaúcho, cuja carreira é marcada especialmente pela presença de mais de 20 anos na banca Engenheiros do Hawaii, fundada por ele e outros músicos. O evento terá entrada livre e franca e se inicia às 19h30min, no Ginásio do Clube Vera Cruz (Rua Intendente Koelzer, 465). Nele, Ostermann entrevista Gessinger e o público pode participar.

Gessinger tem 19 CDs e seis DVDs gravados, a maior parte nos Engenheiros.... A banda está dando uma pausa desde 2008 para o desenvolvimento de projetos individuais dos integrantes. Atualmente, Gessinger está no projeto Pouca Vogal, com o músico Duca Leindecker. O músico também tem dois livros editados, Meu pequeno gremista (relato da paixão pelo Grêmio) e Prá ser sincero (autobiografia com 123 letras comentadas e um ensaio feito pelo professor e escritor Luís Augusto Fischer). Gessinger também foi colaborador de colunas em jornais.

O Saideira é uma promoção do curso de Comunicação Social da Unisc.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot