quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pessoal, a moçada da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio da aluna Giuliana Matiuzzi Seering, da organização do evento, está nos convidando para participar da 35ª edição de sua Semana da Comunicação (35ª Secom), que se realiza de 19 a 22 de outubro.


Um trecho do convite que nos fizeram, inclusive para participar da mostra competitiva do evento:

"Para quem não quiser quebrar o cofrinho para se hospedar, há a possibilidade de ficar na União Universitária com custo zero, apenas trazendo roupa de cama e cobertores. Além disso, nosso RU fornecerá alimentação por um custo super amigo. E, como estudante, reforço que é de qualidade! Para quem preferir hotel, no site há dados de hotéis de diferentes preços - o que não exclui a alimentação no RU também.

Além das palestras e oficinas, tem algo bastante importante: o PANC - Prêmio Anual da Comunicação. É um evento paralelo à semana acadêmica que premia os melhores trabalhos dos alunos em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade, além de categoria não tão específicas, como crônica.

Para acessar o regulamento basta acessar também o nosso site www.35secom.net/panc com as especificações de categoria. A entrega será no coquetel de encerramento do evento, na sexta-feira à noite, no Arena, um pub aqui da cidade".

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot