quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Abaixo, trecho da matéria veiculada no Portal GAZ, sobre o prêmio que Livia Luz, aluna que a aluna do curso de Produção em Mídia Audiovisual, recebeu na Intercom Nacional, encerrada segunda-feira em Caxias do Sul.

O texto é assinado por Vanessa Kannenberg, aluna do Curso de Jornalismo da Unisc.

"Concorrendo com trabalhos de todas as regiões do Brasil, o Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) levou o prêmio de melhor Programa laboratorial de TV com o trabalho Cozinhas do mundo no Expocom Nacional. A aluna da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual, Lívia Luz, apresentou o programa no sábado, 4, às 9 horas, em Caxias do Sul.


"Fique muito feliz com a premiação. Já havia ficado só de ter sido selecionada para o Expocom Nacional, porque os trabalhos do Expocom Sul eram muito bons. Agora, um prêmio nacional, sempre é bom para o currículo", conta a integrante do programa premiado, Lívia Luz.

Outros três trabalhos da Unisc estavam concorrendo no evento, Azul da cor do céu, Percorrendo caminhos e Sala de espera, que foram apresentados no evento neste final de semana, mas não saíram premiados.

Cozinhas do mundo

"Cozinhas do mundo" é um programa que apresenta o preparo de um prato nacional ou internacional, desde a compra dos ingredientes no mercado até o resultado final. Foram produzidos cinco edições pelos alunos Estela Pilz, Jaiana Alves, Juliana Molz, Lívia Maria Freitas da Luz, Luísa Cobalchini Damasio, Marina Vlacic Morais, Matheus Unfer Freitas, Nândria Oliveira e Natália de Rissi, para a disciplina de Produção e Direção de Programas para Televisão 2, ministrada pelo professor Jair Giacomini."

Abaixo, uma das edições do programa:


Leia a matéria completa por aqui

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot