terça-feira, 21 de setembro de 2010

A julgar pelo pré-lançamento, e apesar da chuva torrencial que se abateu sobre Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, 21/10, a XV Semana Acadêmica da Comunicação (XV Seacom), que se inicia dia 4 e que tem como mote "Estamos interligados...", reserva muitas e boas novidades.

Ontem, por exemplo, quem falou aos cerca de 50 estudantes de todas as habilitações sobre o tema, na sala 5323, foi a editora de redes sociais do Grupo RBS, Bárbara Nickel.

Momento muito rico, em que alunos e professores do Curso de Comunicação da Unisc tiveram a oportunidade de ouvir de perto uma profissional com ampla experiência de mercado, responsável pelas redes sociais de uma dos principais grupos editoriais do País, a RBS.

Sobretudo se inquietarem já a partir de uma indagação tão instigante quanto perturbadora sobre as redes sociais e seu uso: "É bom para quê?"

As fotos foram feitas por Juliana Eichwald, da Agência Experimnental de Jornalismo A4.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot