quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os alunos selecionados para participar da 3ª edição do Bate-papo Pilhado, parceria entre o Curso de Comunicação da Unisc e o jornal Folha do Mate, de Venâncio Aires, realizaram no final da manhã de hoje, 9, sua primeira reunião de trabalho.

Hora de explicar o projeto, escolher os cargos, definir as datas etc. etc. etc.

Os cargos:

Editora: Vanessa de Oliveira
Editora multimídia: Marília Nascimento
Editora de fotografia: Lisane Marques
Sub-editora de fotografia: Juliana Eichwald

O Bate-papo pilhado deste semestre, cujo tema será "Pra que lado eu vou?", se realiza dia 14 de outubro, uma quinta-feira.

Até lá, muitas novidades terão vez.

Na foto aí de baixo, de Fábio Goulart, não necessáriamente neste ordem, estão Alan Jr. Faleiro, Berenice Bohnen, Cassiane Rodrigues, Cristiane Inocencio, Isadora Trilha, Juliana Eichwald, Juliana Spilimbergo, Laura Gomes da Silva, Lisane Marques, Lucas Baumhardt, Manoela Carvalho, Marília Rodrigues Nascimento, Mauricio Couto Beskow, Thamires Waechter e Vanessa Costa de Oliveira, Ana Flávia Haant e eu.


Você pode acompanhar o andamento dos trabalhos pelo Blog Na Pilha

Abaixo, a foto "oficial":

One Response so far.

  1. Isadora says:

    Estou com grandes expectativas para o projeto! Acredito que o grupo irá fazer um ótimo trabalho. Parabéns para nós selecionados e sucesso!

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot