terça-feira, 21 de junho de 2011

Na última segunda-feira, dia 20 de Junho de 2011, teve inicio as apresentações dos trabalhos sobre Memória Institucional produzidos pelos alunos do curso de Comunicação Social na disciplina de Metodologia da Pesquisa em Comunicação, sob orientação da Profa. Ana Maria Strohschoen. Na ocasião foram apresentados dois trabalhos contando a história de empresas da região, baseado nos relatos orais de funcionários e proprietários.


Após apresentação dos trabalhos, foi sorteado um exemplar do livro “Integração entre Ensino e Extensão: aprendizagem e conhecimento” entre os alunos presentes. Este livro é uma publicação da Extensão da UNISC e conta com a participação do curso de Comunicação Social através do artigo “O Estudo do Site de Históricos de Empresas desenvolvido pelos Alunos da Graduação da UNISC: o que pode ou não ser um produto de memória” de autoria da Profa. Ana Maria Strohschoen e do bolsista Elisio Rodrigues de Freitas (aluno da graduação). Este artigo ganhou o Prêmio Honra ao Mérito, cuja cerimônia ocorreu no dia 08 de Junho de 2011.

Finalizando as apresentações dos trabalhos e o sorteio do livro, os alunos confraternizaram juntamente com a Profa. Ana Maria Strohschoen, celebrando mais esta conquista para o curso de Comunicação Social da UNISC.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot