segunda-feira, 13 de junho de 2011

Na última quarta-feira, dia 08 de Junho de 2010, foi entregue o Prêmio Honra ao Mérito aos autores dos artigos que foram destaque no Salão de Ensino e Extensão 2010. A cerimônia ocorreu na Associação dos Docentes da UNISC, onde reuniu professores, alunos, funcionários, familiares e imprensa.

Dentre os autores dos artigos, estavam presentes na ocasião o acadêmico Elisio Rodrigues de Freitas (aluno do curso de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda da UNISC) e a doutora Ana Maria Strohschoen (Professora do curso de Comunicação Social da UNISC) autores do artigo “O Estudo do site de históricos de empresas desenvolvido pelos alunos da graduação da UNISC: o que pode ou não ser um produto de memória” premiado no Eixo Temático: Comunicação.

Todos os artigos premiados geraram um livro que foi publicado e lançado também neste evento. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre este artigo ou o projeto de extensão do qual o mesmo é derivado basta acessar o seguinte endereço: hipermídia.unisc.br/pesquisarebom/.

Lá, o internauta encontrará todo o material referente aos históricos das empresas produzidos pelos alunos da graduação.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot