domingo, 5 de junho de 2011



Confiram algumas fotos da viagem dos alunos do Curso de Comunicação Social que foram a São Paula na última quarta feira, dia 01 de junho. Na quinta, dia 02 eles participaram das gravações do programa Altas Horas e na sexta, dia 03 de junho, fizeram uma visita ao jornal Folha de São Paulo.



O programa Altas Horas teve alguns convidados como Maria Gadú e Caetano Veloso, a atriz Barbara Paz e o surfista Mineirinho.

Para os alunos foi uma oportunidade de estar em contato com a produção de um programa de abrangência nacional, com todas as atividades e os cuidados que isso envolve antes e depois das gravações.

Já na Folha de São Paulo, os estudantes tiveram contato com o dia-a-dia do jornalismo. Apesar do pouco movimento na redação devido ao horário, o grupo pode conhecer um pouco da história do jornal, e os departamentos e setores da redação, o perfil que o jornal busca de um profissional, além de histórias curiosas, como a da repórter deslocada para cobrir o tsunami na Ásia por ser a única com passaporte e carteira de vacinação em dia.

Ao final da visita, o grupo foi apresentado ao programa de trainee da Folha, cujo diretor estará conversando com os alunos da UNISC na segunda-feira, dia 06 de junho.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot