segunda-feira, 20 de junho de 2011



Pessoal:

O aluno de Jornalismo, João Cléber Caramez manda uma nota sobre a Assembleia dos estudantes do Curso de Comunicação Social que aconteceu na última sexta feira, dia 17 de junho:

Na última sexta-feira, 17, a assembleia geral para discutir os assuntos referentes ao Centro Acadêmico do Curso de Comunicação Social (Caco) foi realizada no anfiteatro do bloco 18. Na oportunidade, cerca de 40 acadêmicos estiveram presentes e puderam expor suas opiniões sobre possíveis alterações no estatuto e também tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da D.A. e sua atual situação. As mudanças que surgiram no debate foram votadas pelos presentes. A data da eleição também foi definida, com a respectiva comissão eleitoral e os prazos para a inscrição de chapas.

- Inscrições - 22 e 24 de junho (dia 23 é feriado)

- Eleições - 6 e 7 de julho

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot