sexta-feira, 17 de junho de 2011

Iniciou-se na tarde desta sexta, 17, a primeira edição do projeto de extensão @arautonarede, parceria entre o Curso de Comunicação Social da Unisc e o Jornal Arauto, de Vera Cruz.

Os sete alunos das habilitações de produção em mídia audiovisual e jornalismo que integram o @arautonarede desenvolverão, de hoje até setembro, uma série de atividades na versão on-line e analógica do Arauto tendo como mote os 25 anos do jornal.

O projeto é coordenado, no Arauto, pela editora-chefe, Carolina Sehnem, e equipe, e, pela Comunicação da Unisc, pelo subcoordenador do Curso, Demétrio de Azeredo Soster.

Integram a primeira edição do projeto os alunos Vanessa Costa de Oliveira, Maurício Alves da Silva, Bárbara Pinto Duarte, Micheli Cristiane Biek, Giuliane da Silva, Caroline Fagundes Pieczarka e Luísa Ziemann.

Abaixo, a foto do primeiro encontro presencial do grupo. O registro é de Jaqueline Gomes.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot