segunda-feira, 13 de junho de 2011

Na próxima quinta-feira, dia 16 de junho, Tardes de Luz exibirá na Sala 03 do Cinema Arco Iris, do Shopping Santa Cruz, o filme Perfume de Mulher. A atividade é uma ação do Projeto “Avós na Comunicação” do Departamento de Comunicação Social da Unisc e tem o apoio da Locadora Center Vídeo, Sesc Santa Cruz do Sul e equipe de Áudio e Vídeo da Unisc. 

Esta ação tem como objetivo incentivar o público da terceira idade para um programa cultural que traga entretenimento e lições de vida.


O filme, protagonizado por Al Pacino, conta a história de um homem cego e amargurado, que decide viajar durante um final de semana na companhia de um jovem antes de sua morte. Porém durante a viagem, os problemas pessoais que o jovem enfrenta em sua vida vão fazer com que o personagem vivido por Al Pacino repense a sua maneira de lidar com os seus próprios problemas.

Tardes de Luz inicia às 14h e a entrada para pessoas com 60 anos ou mais é gratuita. A ação ocorre todas as terceiras quintas-feiras de cada mês e a escolha do gênero para a próxima exibição fica a cargo dos participantes do evento.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot