segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pessoal:

Segue o recado do Diego Lopes à procura de um profissional para a área de Marketing da empresa Imply:


PERFIL- Que saiba ousar e ser diferente no que faz, com talento em comunicação, criação gráfica e redação, e com iniciativa para ir atrás dos seus sonhos. outros idiomas são um diferencial.

IMPLY - A IMPLY está crescendo muito, e você pode crescer junto conosco. Somos uma empresa jovem e dinâmica. Desenvolvemos produtos diferenciados com soluções inteligentes, novas tecnologias e ideias criativas. Entre nossas criações, temos uma variada linha de jogos eletrônicos, boliche com diversas inovações, e modernas tecnologias eletrônicas de informação. A Imply é uma empresa global, presente em todo o Brasil em mais de 35 países, nos 5 continentes com diversos clientes de grande porte.

AMBIENTE -Além de um ambiente agradável, em um Moderno Parque Industrial com Tecnologias Ecossustentáveis (ampla área de mata nativa, sistema de ventilação e iluminação natural, aproveitamento da água das chuvas, e mais), também oferecemos: Participação nos Lucros, Bônus Colaborador Nota 10, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Gás, Unimed, Seguro de vida, Plano Odontológico, Auxilio Farmácia e Auxilio Mercado, Bolsa de Estudos, e mais.

ENVIO - Oportunidade por tempo limitado.
Envie seu cv para a vaga “MARKETING” e faça parte desta equipe de sucesso: GPI@IMPLY.COM.BR

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot