quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Na próxima segunda-feira, dia 20, irá começar a 17ª edição da Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social da Unisc.

Com a temática “A comunicação pode mudar o mundo”, a 17ª SEACOM irá ocorrer durante toda a próxima semana, com palestras nos turnos da manhã e noite e oficinas e sessões da tarde durante o turno da tarde.

Nesta edição, haverá programação exclusiva do Centro Acadêmico da Comunicação Social (Caco), prevista para a quinta, dia 23, com o intuito de aproximar cada vez mais os estudantes da Semana Acadêmica.

Em virtude das comemorações dos 10 anos da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual, a Sessão da Tarde da 17ª SEACOM será especial. Ela irá exibir as produções dos acadêmicos de Produção em Mídia Audiovisual realizadas ao longo desses anos, divididas de acordo com a temática do dia.

A 17ª SEACOM terá a presença de palestrantes vindos de estados como São Paulo, Rio de Janeiro e do Distrito Federal, abrangendo todas as áreas da Comunicação. Entre eles estão Mara Mourão, editora e fundadora da Mamo Filmes; Nádia Rebouças, diretora da Rebouças e associados; e Jorge Duarte, assessor da Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Mara Mourão que dará início às atividades da 17ª SEACOM. Sua palestra abrirá a Semana Acadêmica e também será a Aula Inaugural do Curso. Tal palestra ocorrerá no Anfiteatro do Bloco 18, às 19h de segunda-feira.

Mais detalhes sobre a programação dos demais dias pode ser conferido nas imagens a seguir ou em hipermidia.unisc.br/17seacom.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot