quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aproveitando que a 25ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul será realizada entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, o Saudável, programa sobre saúde e qualidade de vida da UNISC TV, preparou um programa especial.

Em sua edição deste mês, você vai poder mergulhar no mundo das palavras, refletir sobre os diferentes suportes oferecidos pela leitura e ainda conhecer um pouco da história deste ato de conhecimento.

Confira:

REPORTAGENS:

- A leitura vista sob uma perspectiva histórica;

- O importante processo da alfabetização para incentivar os novos leitores;

- Leitura impressa ou digital, qual delas você prefere?

SAUDÁVEL PERGUNTA: O que fazer para não cansar a visão durante a leitura?

DICA SAUDÁVEL: Veja como o hábito de ler beneficia a comunicação oral.

RECEITA SAUDÁVEL: Que tal um delicioso capuccino para acompanhar sua leitura?

E não perca: Na entrevista do Programa, o Saudável conversa com o jovem nome da literatura brasileira Daniel Galera. Ele é autor do premiado livro Cordilheira e vai estar na Unisc no dia 22 de agosto, na programação da Seacom (Semana Acadêmica da Comunicação Social).

O programa Saudável vai ao ar pelo canal 15 da NET Santa Cruz do Sul às terças-feiras às 19h, quartas-feiras às 12h30min e quintas-feiras às 20h.

Os interprogramas Dica Saudável, Receita Saudável e Saudável Pergunta vão ao ar em diversos horários ao longo da programação.

Você também pode assistir ao Saudável pela internet no Blog do Programa.

Saudável tem o apoio cultural de Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.

UNISC TV NA FEIRA DO LIVRO DO LIVRO:

A Unisc TV preparou uma ação especial para divulgar a 25ª edição da Feira do Livro de Santa Cruz: Além do programa Saudável dedicado à leitura, teremos duas edições especiais do Unisc Notícias.

A primeira vai ao ar nesta sexta, dia 17, trazendo informações sobre a programação do evento e uma entrevista exclusiva com a homenageada Valesca de Assis.

Durante a Feira, nossa equipe vai produzir a segunda edição especial do Unisc Notícias, com exibição após o encerramento da festa do livro.

Durante toda a semana, boletins diários vão ao ar direto da praça. Temos ainda episódios especiais do TV Arte sobre literatura.

E para completar, a Unisc TV vai exibir os VTs produzidos pelos alunos de Publicidade e Propaganda, que tiveram a missão de traduzir para o audiovisual a ideia de que "ler aproxima".

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot