segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esta é a última semana para os interessados em inscreverem trabalhos no 25º SET Universitário, promovido pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, realizarem suas inscrições.

O SET é um concurso que premia os alunos autores dos melhores trabalhos desenvolvidos em atividades acadêmicas e os professores orientadores.

Alunos de cursos superiores de Comunicação e de Cinema e Audiovisual podem participar com trabalhos realizados em atividades curriculares nos semestres de 2011/2 e 2012/1.

O 25º SET Universitário da PUCRS se realiza durante os dias 17, 18 e 19 de setembro, na Famecos, e as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto, sexta-feira.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.pucrs.br/famecos/set e toda a divulgação do evento pode ser acompanhada no portal e nas redes sociais da Famecos (Twitter e Facebook).

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot