quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Departamento Municipal de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Santa Cruz do Sul está realizando o Concurso de Curta-Metragem.

Tal concurso visa fomentar a discussão, produção e difusão do cinema regional, sendo aberto a todos os tipos de formatos e experimentações audiovisuais, tendo como lugar a cidade de Santa Cruz do Sul.

Neste concurso, podem participar vídeos com duração máxima de até 25 minutos (contando os créditos) de todos os gêneros e formatos de captação. Tais vídeos devem ter sido produzidos na região a partir do ano de 2010.

Para participar, os interessados deverão entregar uma cópia em DVD do vídeo pessoalmente no Departamento de Cultura de Santa Cruz do Sul e, no ato da entrega, o candidato deverá preencher uma ficha de inscrição.

O período de inscrição vai até dia 10 de setembro e não serão aceitos filmes enviados pelo correio e entregues após a data final das inscrições.

Mais informações sobre como se dará a seleção, julgamento, premiação, exibição e demais processos do Concurso de Curta-Metragem pode ser conferido neste post do Blog do Curso, onde se encontra o regulamento do concurso.

Dúvidas sobre o regulamento e o sobre o Concurso de Curta-Metragem podem ser esclarecidas através do e-mail marli.cultura@santacruz.rs.gov.br ou pelo telefone 3713-8202.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot