quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quem desejar participar do concurso “Cenários – 1º Concurso de Vídeos da Comunicação Social da Unisc” já pode efetuar sua inscrição.

O período, iniciado ontem, vai até o dia 15 de agosto e as inscrições podem ser feitas na Coordenação do Curso de Comunicação Social da Unisc - Bloco 15, sala 1506.

Para participar, é necessário montar uma equipe com 5 integrantes devidamente matriculados no Curso de Comunicação Social – Habilitação Produção em Mídia Audiovisual. Nesta equipe, poderá haver a participação de acadêmicos das demais habilitações – Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas – sendo esta limitada a, no máximo, um integrante de cada habilitação, totalizando, no máximo, 9 integrantes. Serão, no total, 8 equipes que poderão participar.

As equipes que desejarem se inscrever podem conferir mais informações sobre o Concurso no site hipermidia.unisc.br/cenarios. Regulamento e ficha de inscrição também estão disponíveis no site.

Tal concurso faz parte do cronograma de atividades que o Curso vem desenvolvendo para comemorar os 10 anos da habilitação de Produção em Mídia Audiovisual.

Foto: Carine Immig

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot