terça-feira, 21 de agosto de 2012

Na noite de ontem, dia 20, Mara Mourão, diretora e roteirista brasileira, realizou a palestra de abertura da 17ª Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social da Unisc. Tal evento ocorreu no Anfiteatro do bloco 18.

Em sua explanação, Mara trouxe trechos de seu documentário Quem se importa?, mostrando que simples ideias e pequenas atitudes podem transformar o mundo.

Seu documentário Quem se importa? foi lançado em abril deste ano e filmado em sete países diferentes. O longa de 91 minutos, que levou 4 anos para ser finalizado, fala sobre os empreendedores sociais ao redor do mundo (confira o trailer neste link).

A 17ª Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social segue ao longo da semana com palestras nos turnos da manhã e noite e sessões da tarde e oficinas no turno da tarde.

Mais informações sobre o que está ocorrendo na 17ª SEACOM podem ser obtidas em hipermidia.unisc.br/17seacom.

(Fotos: Andressa Bandeira e Angelita Borges)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot