segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Estão abertas as inscrições para o 8º Concurso Universitário de Jornalismo CNN, onde estudantes de Jornalismo de todo o Brasil estão convidados a participar.

Este ano, o concurso terá como temática “Pessoas que fazem a diferença no Brasil”.

Com base no tema, os participantes devem fazer uma matéria jornalística em formato de vídeo digital, com duração máxima de dois minutos, e inseri-la em sua conta pessoal no site YouTube ou Vimeo.

Tal matéria pode ser produzida utilizando qualquer câmera, até mesmo de celular, e deve possuir orientação de um professor.

Os candidatos também devem comprovar que estão regularmente matriculados e cursando até o quarto ano do curso de Jornalismo ou Rádio e televisão no período do concurso.

Como premiação, o aluno vencedor e seu professor/orientador receberão um iPad cada e terão a oportunidade de visitar os estúdios da CNN International, em Atlanta, EUA, além de ter sua matéria veiculada no site do concurso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de outubro pelo site do Concurso CNN. Regulamento e mais informações também podem ser encontrados no site.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot