quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ao longo das próximas semanas, todas as turmas do Curso de Comunicação Social da Unisc terão a tarefa de escolherem seus representantes para mais uma edição do Conselho de Alunos do Curso.

Tal Conselho foi criado com o intuito de possibilitar um canal de diálogo entre as turmas e a Coordenação do Curso, de um modo coletivo, na medida em que questões individuais já possuem espaço na ouvidoria da Universidade e na Coordenação do Curso, que sempre está de portas abertas para todos os acadêmicos.

A próxima reunião deste Conselho se dará no dia 30 de outubro, terça-feira, nos turnos manhã (às 8h) e noite (às 19h15), na sala 5328 (bloco 53).

Nesta reunião, serão tratadas questões de ordem estrutural, ligadas ao ambiente físico em que as aulas se realizam; de ordem didática, relacionadas ao processo de ensino/aprendizagem; e interpessoal, que dialogam com a forma com que os alunos se relacionam em sala de aula.

A oficialização dos representantes de cada turma ocorrerá no decorrer das próximas semanas, onde os coordenadores do Curso irão passar nas salas para obter a relação dos nomes indicados para representação da turma no Conselho de Alunos deste semestre.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot