quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Na noite de ontem, dia 3 de outubro, ocorreu o painel “Qual é a cara da política?”, na sala 101, realizado pelos acadêmicos da disciplina Produção em Mídia Impressa.

Tal painel foi realizado com o intuito de divulgar a temática da próxima edição do Unicom, o jornal-laboratório do Curso de Comunicação Social da Unisc produzido durante a disciplina.

Com a presença dos convidados, o Pró-Reitor de Planejamento da Unisc, prof. João Pedro Schmidt, o professor de sociologia, Valter Freitas e o advogado Henrique Hermany, o painel buscou discutir, entre falas dos convidados e perguntas da plateia, qual a verdadeira cara da política na qual estamos inseridos.

Ao final, o coordenador do Curso e professor da disciplina, Demétrio Soster, comentou que o Unicom nunca teve um tema tão polêmico e instigante e que esta foi a primeira vez que a turma abriu a temática para um debate público, mostrando a importância do evento.

A próxima edição do Jornal Unicom já está sendo produzida e poderá ser conferida a partir de novembro.

 (Foto: Viviane Fetzer - Agência A4)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot