quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Programa de Pós Graduação Mestrado em Letras e o Curso de Comunicação Social trazem para a Unisc, amanhã, dia 26 de outubro, o professor e pesquisador em Comunicação, Antonio Fausto Neto, para uma palestra sobre "As narratividades midiáticas".

A pesquisa desenvolvida pelo professor investiga os movimentos de circulação dos conteúdos midiáticos em um cenário onde as mídias conquistaram a centralidade do processo social e a incidência disto na forma que assumem estas narrativas.

Antonio Fausto Neto é professor titular no PPGCOM/Unisinos e é autor de vários livros, entre os quais, Lula Presidente (2003), Os mundos das mídias (2004), Midiatização da Ciência (2011) e Transformações da midiatização presidencial (2012).

Esta é a terceira de uma série de palestras que vem acontecendo desde agosto até novembro e que integram a programação dos Seminários Avançados promovidos pelo Programa.

A palestra, aberta à comunidade, começa às 9h e vai acontecer na sala 5347, junto ao Mestrado em Letras.

Os Seminários Avançados 2012 terão mais dois encontros já confirmados, dia 13/11, noite, com o Prof. Mia Couto, e no dia 07/12, tarde, com o Prof. João Luis Pereira Ourique (UFPel). A divulgação completa será encaminhada em breve.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot