quinta-feira, 4 de outubro de 2012

No dia 8 de novembro, quinta-feira, das 8h30 às 21h30, ocorrerá mais uma edição do Viva Unisc no campus de Santa Cruz do Sul.

Tal evento busca proporcionar aos estudantes de Ensino Médio a aproximação com a profissão que deseja seguir por meio da vivência nos diversos campos de atuação que o ensino universitário desenvolve.

Para isso, são oferecidas ao longo do dia Mostra de Cursos, Oficinas, Unisc Tour Motorizado, Biblio Tour, shows, inscrições para o Vestibular de Verão 2013 com valor promocional e diversas outras atividades.

Acadêmicos do Curso de Comunicação Social que desejarem participar do evento auxiliando nas atividades do Curso podem efetuar sua inscrição até o dia 29 de outubro, na Coordenação do Curso (sala 1506 – bloco 15).

Dentre as modalidades de trabalho disponíveis estão: atendimento no estande do Curso de Comunicação Social; atendimento junto às oficinas e tours que o Curso irá oferecer; recepcionista do evento na parte externa do ginásio e nos ônibus; e o Tour Motorizado, no Dindinho que circula pelo anel viário da Unisc.

Todos os acadêmicos que forem trabalhar no Viva Unisc devem efetuar sua inscrição, pois será através dela que, como confirmação da participação no evento, será emitido um atestado de participação e poderá ser assegurado a organização e o bom atendimento do evento.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em www.vivaunisc.com.br (a partir de 05/10) e na Coordenação do Curso de Comunicação Social.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot