quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De 22 a 26 de outubro ocorrerá o II Seminário Integrador de Ensino, Pesquisa e Extensão, o III Salão de Ensino e de Extensão e o XVIII Seminário de Iniciação Científica da Unisc, e o Curso de Comunicação Social estará presente.

Tais eventos são realizados com o intuito de divulgar as produções acadêmicas e científicas de estudantes da Unisc e de outras Instituições de Ensino Superior, promovendo o intercâmbio entre professores, estudantes e a comunidade em geral nas diferentes áreas do conhecimento e eixos temáticos.

Neste ano, o Curso de Comunicação Social será representado por seus acadêmicos e professores, que participarão dos eventos apresentando seus trabalhos e projetos.

No XVIII Seminário de Iniciação Científica, o Curso será representado em duas áreas: a área de Ciências Sociais Aplicadas e a área de Ciências Humanas, ambas com apresentações de trabalhos no dia 23 de outubro, às 8h30 e às 19h, consecutivamente.

Já no III Salão de Ensino e Extensão, o Curso será representado por trabalhos e projetos de acadêmicos e professores no eixo temático “Comunicação”, que também terá apresentações no dia 23.

No dia 26 de outubro, encerramento do II Seminário Integrador de Ensino, Pesquisa e Extensão, haverá uma palestra com o professor Jorge Hamilton Sampaio, da Universidade Católica de Brasília, juntamente com relatos de experiência de grupos de pesquisa e projetos de extensão.

Neste evento, o Curso de Comunicação Social será representado pelo seu coordenador, professor Demétrio Soster, que participará dos relatos de experiência com o projeto “Jornal Laboratório Unicom”.

Mais informações sobre os eventos e a programação completa das atividades podem ser encontradas no site www.unisc.br/site/sic-see.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot