quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Na manhã e na noite de ontem, dia 30 de outubro, ocorreram as reuniões do Conselho de Alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, ambas na sala 5328.

No total das reuniões, ocorridas às 8h e às 19h15, cerca de 50 acadêmicos representaram suas turmas e expuseram as reivindicações e elogios discutidos anteriormente em sala de aula.

Das questões trazidas, muitas tratavam sobre estrutura, como altura das mesas, problema com computadores e internet, portas e cortinas estragadas, etc., mas questões de relacionamento aluno-aluno e aluno-professor, bem como as relativas ao processo de ensino, não foram deixadas de lado.

Além dos representantes das turmas, tais reuniões contaram com a presença do coordenador do Curso de Comunicação Social, professor Demétrio Soster, em ambos os turnos, e do subcoordenador do Curso, professor Hélio Etges, pela manhã, que na ocasião representava o ombudsman, ou seja, o ouvidor do Conselho.

Tal cargo tem como responsabilidade dialogar com os acadêmicos entre as reuniões do Conselho de Alunos, de modo a incentivar a participação dos acadêmicos na vida de seu Curso.

Das demandas trazidas pelo Conselho, muitas já estão com solução encaminhada ou em processo. Nas demais, a Coordenação do Curso de Comunicação Social está trabalhando para obter as respectivas soluções.

 Conselho de Alunos - Manhã
 
 Conselho de Alunos - Noite

(Fotos: Tamara Freitas e Jenifer Becker)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot