quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hoje é o último dia de exibição de filmes do Festival "Assim Vivemos", um festival de filmes sobre deficiências que acontece em várias cidades do país.

Sua edição regional, que ocorre na Universidade de Santa Cruz do Sul, integra as comemorações de 10 anos do Curso de Produção em Mídia Audiovisual da Unisc.

Em seu último dia de exibições, a mostra contará com filmes de diversos países, dentre eles "Um monte de coisas" (Suíça), "Dois mundos" (Brasil), "Sonoro" (Alemanha), "Além da luz" (Brasil), "Segure a minha mão" (EUA), "Dias felizes" (Myanmar) e "Cidade Down" (Polônia).

Os filmes que integram a mostra possuem audiodescrição e catálogos em braile para deficientes visuais, legendas closed caption, interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) nos debates para deficientes auditivos e acesso para cadeirantes.

As sessões de encerramento do Festival "Assim Vivemos" acontecem no Anfiteatro do bloco 18 (Unisc), a partir das 19h.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot