segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Na manhã deste sábado, dia 29 de setembro, os monitores, voluntários e professores coordenadores da A4 – Agência Experimental de Comunicação da Unisc reuniram-se no Parque da Gruta para um momento de integração.

O objetivo da atividade é estreitar os laços entre todos para um melhor trabalho em equipe no Intercom Sul 2013, que será realizado em Santa Cruz do Sul.

Cerca de 20 acadêmicos pertencentes aos 4 núcleos da Agência foram recepcionados no Parque da Gruta com um café da manhã. Em seguida, cada um dos núcleos apresentou uma proposta de dinâmica que envolvesse todo o grupo.

As atividades mostravam a importância do trabalho em equipe e da organização para realizar as tarefas, pois os grupos formados variavam entre uma dinâmica e outra e deveriam ser sempre mistos, com acadêmicos de todos os núcleos.

Em um último momento, cada equipe fez uma paródia. Entre elas, uma teve como tema o Intercom Sul e outra à manhã na gruta. Essa última foi gravada em forma de clipe.

Para encerrar a manhã de atividades, o grupo almoçou junto.

O Intercom Sul 2013 irá ocorrer na Unisc entre os dias 30 de maio e 1° de junho do próximo ano, em Santa Cruz do Sul, e a realização do evento é do Curso de Comunicação Social da Universidade.

Para tal evento, espera-se 2,5 pessoas dos três estados da Região Sul: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Equipe da A4 participante da integração
(Foto: Gabriel Sartori)

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot