quinta-feira, 21 de agosto de 2014

No fim de outubro deste ano os acadêmicos de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) terão a oportunidade de participar de uma viagem de estudos. O destino é São Paulo. Os professores organizadores são Rafael Hoff e Yhevelin Guerin.

Todo ano o Curso de Comunicação Social realiza viagens de estudo para grandes centros do país. Em 2013 os estudantes, acompanhados pela professora Fabiana Piccinnn, puderam visitar o Projac, o centro de produções da Rede Globo, no Rio de Janeiro.

Já confirmada na programação da viagem está a ida à gravação do programa de Danilo Gentili, no SBT, o The Noite. Dentre ideias para atividades, ainda em negociação, estão visitas à agências marketing e de publicidade, como a DM9, jornais como Folha de S. Paulo O Estado de S. Paulo, a Faculdade Cásper Líbero em finais do evento RP Week, a Escola de Fotojornalismo João Bittar e o Projeto Afroreggae.

Interessados já podem inscrever-se na Coordenação do Curso. Após toda a agenda da viagem confirmada, haverá uma reunião com os inscritos.  Os custos serão discutidos e somente com a efetivação do pagamento o estudante garantirá sua ida até São Paulo.

Texto: Andressa Bandeira, Agência Experimental de Comunicação A4 


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot