terça-feira, 12 de agosto de 2014

O professor Demétrio de Azeredo Soster, chefe do Departamento de Comunicação Social da Unisc, estará em Rosário, na Argentina, de 14 a 16 de agosto para participar da edição 2014 do “Coloquio del Centro de Investigaciones en Mediatizaciones”. É a primeira vez que o colóquio, cujo tema será "Relatos de investigaciones en Mediatizaciones", abre suas portas para investigadores estrangeiros.



Em sua fala, prevista para as 14h30 do dia 15 de agosto, sexta-feira, o professor Demétrio relatará os resultados obtidos até o momento na pesquisa que desenvolve a partir da parceria entre Departamento de Comunicação e Programa de Pós-graduação em Letras (PPG Letras) da Unisc, onde leciona. O trabalho, intitulado “O jornalismo midiatizado e a reconfiguração das vozes narrativas na obra de Eliane Brum”, é resultado da pesquisa que o grupo “Jornalismo e literatura: narrativas complexificadas”, coordenado por Soster, desenvolve há pelo menos dois anos junto ao PPG Letras.



O “Coloquio del Centro de Investigaciones en Mediatizaciones” é promovido pelo Centro de Investigaciones en Mediatizaciones (CIM), em comemoração ao 40º aniversário de criação do Curso de Comunicação Social da Faculdade de Ciências Políticas de Rosário.




Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot