- De volta Ao Inicio »
- branding , congresso , marcas , univates »
- II Congresso Internacional de Marcas/Branding ocorre de 1º a 3 de outubro, na Univates
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Com o objetivo de discutir o
estado da arte, da teoria e da prática necessários para implementar e monitorar
a gestão da marca no mundo contemporâneo dos negócios, a Univates sedia, de 1º
a 3 de outubro, o II
Congresso Internacional de Marcas/Branding,
organizado pela Instituição e com coorganização do Instituto Politécnico de
Leiria, que recebeu a primeira edição do evento, e do Observatório de Marcas,
idealizador do congresso.
De acordo com a
doutora Elizete de Azevedo Kreutz, que integra a comissão organizadora, esta
edição terá como tema Conexões e Experiências. “Enquanto estratégias, conexões
e experiências são considerados imprescindíveis para construir e consolidar
marcas e, por essa razão, o evento deste ano foca nessas duas palavras de
grande amplitude.”, explica.
Elizete destaca ainda que o comitê científico do evento é composto por representantes internacionais como o doutor Antonio Hohlfeldt (PUCRS/Brasil), o doutor Cristian Antoine Faúndez (UPA/Chile), o doutor Fernando Olivares (UA/Espanha), Dra. Carminda Silvestre (IPLeiria/Portugal), Dra. Cristina Caldeira (IADE/Portugal), Dr. Che-Jen Su (Fu Jen Catholic University/Taiwan), Dra. Sonia Ambrosio de Nelson (SQU – Oman), Dr. Denis Barbosa (INPI/Brasil), entre outros.
O congresso será
composto por painéis, grupos de pesquisa, workshops e palestras, com
profissionais de alto renome, tanto acadêmicos quanto de mercado, incluindo a
participação de Cecília e Jaime Troiano, Martha Gabriel e Dado Schneider. A
programação completa e outras informações estão disponíveis em www.univates.br/brandingcongress ou podem ser obtidas pelo e-mail: brandingcongress@univates.br.
Postar um comentário