sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Passado o processo de seleção para o intercâmbio a Portugal, o coração fica a mil na expectativa da hora do embarque. No dia 23 de novembro, cinco acadêmicos do Curso de Comunicação Social seguem com destino a Abrantes, onde permanecerão até o dia 13 de dezembro. Para todos, será uma nova experiência e oportunidade de agregar conhecimento, principalmente à profissão que escolheram.

Estudante do 8º semestre de Produção em Mídia Audiovisual, Lucas de Souza Vargas diz que esta será sua primeira viagem para fora do Brasil. “Minha expectativa é em relação ao choque cultural, de vivenciar uma realidade que até então está apenas na imaginação e nas histórias de quem já foi para outro país e conta”, fala. A intenção do acadêmico é estender a viagem e conhecer outros países, como Espanha e França.

A sub-coordenadora do Curso de Comunicação Social, professora Yhevelin Serrano Guerin, acompanhará os futuros comunicadores no intercâmbio. De acordo com ela, as atividades desenvolvidas durante o período serão programadas na chegada à Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA). Entre elas, a professora espera agendar uma participação dos alunos da Unisc para apresentar trabalhos premiados do Curso de Comunicação Social. Um dos dias também será reservado para visitar uma agência de publicidade e a agência experimental da Universidade Fernando Pessoa, em Porto.

Mas, antes de os alunos começarem a arrumar as malas, na noite desta quinta-feira, 24, os selecionados devem participar de uma reunião com a Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI) da Unisc. O encontro será às 19 horas na coordenação do Curso de Comunicação Social.

Confira na lista abaixo quem fará o intercâmbio a Portugal:

Débora Pricila da Silveira
Gabriel Fernando Gassen
Lucas de Souza Vargas
Maicon Douglas Rosa da Silva
Caren Raquel Brum Morais

Suplentes

Joice Camila bastos
Carolina Costa Meulaum
Luiza Faleiro Goulart


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot