sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Nos dias 11 e 12 de setembro, em Porto Alegre, ocorre o 1° Fórum Gaúcho de Assessoria de Imprensa para o Setor Público. O evento faz parte da programação do Encontro Estadual de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (Eejai), evento preparatório ao Encontro Nacional da área, marcado para o mês de outubro, em Fortaleza.

O Fórum busca fomentar o debate sobre a formação de novos profissionais, além de abordar questões referentes ao posicionamento daqueles que já atuam no meio, tanto do ponto de vista ético como técnico, em função das exigências do mercado com o incremento de novas tecnologias.



Já o Eejai é um evento bienal preparatório para o Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (Enjai), que ocorre em outubro em Fortaleza, no Ceará, que tem como tema O Jornalista Assessor de Imprensa e a Credibilidade das Informações na Era da Comunicação Digital.



As inscrições para o Eejai podem ser feitas na sede do Sindicato ou diretamente no dia do evento. Para o fórum, as inscrição são feitas online pelo site http://faisp.com/



O Fórum Gaúcho de Assessoria de Imprensa para o Setor Público é uma realização Sindicato dos Jornalistas RS e da Padrinho Agência de Conteúdo, com apoio da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).


Acompanhe as notícias e novidades do evento aqui: www.facebook.com/Faisp2015

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot