quarta-feira, 11 de maio de 2011

A habilitação de Relações Públicas do curso de Comunicação Social da UNISC está completando 15 anos em 2011.

E para comemorar esse tempo de história, sucesso e muito trabalho serão desenvolvidas diversas atividades, nas quais estarão envolvidos direta ou indiretamente os alunos da habilitação, ex-alunos, os demais alunos do curso de comunicação, a comunidade acadêmica da UNISC e toda a comunidade regional.

As atividades que serão realizadas têm como objetivo dar uma maior visibilidade e reconhecimento à habilitação, que no ano passado foi reconhecida pelo MEC como o segundo melhor curso de Relações Públicas de todo o Brasil. Mais um motivo para se comemorar essa data em grande estilo.

Dentre as ações que estão sendo desenvolvidas estão: a criação de um logotipo tema para a data, distribuição de lembranças para os acadêmicos da habilitação, criação de um VT para rodar em eventos do curso, divulgação de entrevistas que foram realizadas com acadêmicos, profissionais formados pelo curso, professores e também pessoas especiais que fizeram parte dessa história.

Todas essas atividades para a comemoração dos 15 anos de Relações Públicas na Unisc, no primeiro semestre do ano, terão como realizadores os alunos da disciplina de Prática de Relações Públicas II com a colaboração de todas as habilitações através da A4 – Agência Experimental do curso.

E você leitor do blog terá em primeira mão, aqui, postagens das declarações de pessoas que fizeram e fazem parte desta história.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot