terça-feira, 31 de maio de 2011

A 4ª edição do projeto de extensão Bate-papo pilhado, parceria entre o curso de Comunicação e o jornal Folha do Mate, por meio do caderno Na Pilha!, foi muito legal.

Hoje pela manhã, conforme vocês podem conferir nas fotos abaixo, mais de 400 estudantes de nove escolas de ensino médio de Venâncio Aires discutiram, com professores da Unisc e convidados, o tema "O que você fará amanhã".

No Colégio Oliveira Castilhos.

Isso tudo em meio a um ambiente pra lá de descontraído, em que o vocalista da banda maquinados, Thomás Lenz, foi fundamental para manter o astral lá em cima.

O projeto, cês sabem, é particularmente importante porque, nele, a galera de jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e produção em mídia audiovisual pôde exercitar suas potencialidades fazendo o evento acontecer em mais de uma plataforma.

Todos os nomes: pelo jornalismo, Andréia Bueno, Caroline Fagundes Pieczarka, Dabiela Lemes Rosa, Viviane Bataioli de Moura, Marluci Fontana Drum, Natany Borges, Ingrid Guedes e Lucas Baumhardt. Pela PP, Larissa Santos de Assis e Luana Cristina Knod. Pela PMA, Letícia Lorensini dos Santos, Francisca Garcia Macedo, Lucas de Souza Vargas e Gibran Sirena. Pela RP, enfim, Manoela Carvalho
e Vanessa Britto Vighi.

Um particular reconhecimento a Ana Flávia Hantt, Juliana Bencke e Diana Azeredo, alunas do curso e editoras/repórteres do Na Pilha!, que não apenas coordenam o evento pela Folha como demonstram, a cada edição, tudo o que há de bom quando o assunto é emprender.

A moçada que fez o 4° Bate-papo Pilhado acontecer
Mais de 400 alunos lotaram o auditório do Oliveira Castilhos
Lucas Baumhardt, uma vez mais, animou a festa
Evento teve cobertura on-line pelo twitter
Palestrantes abordaram a temática "o que você fará amanhã?"

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot