quinta-feira, 5 de maio de 2011

Promover a cultura do cinema para quem já viu a vida passar dos 60 anos e hoje repousa na Associação de Amparo aos Necessitados (Asan) é o que o projeto Avós na Comunicação, do curso de Comunicação Social da Unisc, através da atividade “Tardes de Luz” irá realizar hoje, 5 de maio, a partir das 14h30min, nas dependências da instituição, que se localiza na Rua Amazonas, s/nº, no Bairro Bom Jesus, Santa Cruz do Sul.

Nesta primeira sessão de cinema na Asan do ano de 2011, o filme que será exibido para os moradores do asilo é “Desafiando os Limites” em que um homem com mais de 60 anos se torna o herói de sua cidade ao escrever seu nome na história como o mais rápido do mundo. O filme foi escolhido porque mostra a ousadia e a coragem de quem já possui muita experiência na vida e ainda assim busca por mais.

A ação Tardes de Luz na Asan tem com o apoio do curso de Comunicação Social da Unisc, da Unisc TV, da Agência A4 Núcleo de Jornalismo e do setor de áudio e vídeo da universidade. A coordenação do projeto Avós na Comunicação é do professor Hélio Etges, que conta com a participação da professora Mirela Hoeltz como voluntária bem como de alunos, também voluntários, das habilitações de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot