Uma série de palestras que começam nesta quarta, dia 18 de maio, sobre o mundo da publicidade vai aquecer o clima para o evento da Correria que acontece no sábado, 21/05.
Todas palestras serão no anfiteatro do Direito a partir das 19h.
Confira a programação:
Dia 18/05 - quarta-feira
PENSADORES MULTIMÍDIA: PLANEJAMENTO NEM ON NEM OFF. Mateus Piveta é executivo de planejamento, pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e bacharel em publicidade e propaganda. Atua há 4 anos no mercado de estratégia, marketing e gestão de marcas.
Principais Clientes atendidos: PBF, SIRTEC, Volkswagen, Sicredi, Panvel, Diário Gaúcho, Kimberly Clark, Sistema de Saúde Mãe de Deus, Rudnick, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Tumelero, entre outros.
Dia 19/05 - quinta-feira
VOCÊ SÓ VAI SER CONHECIDO QUANDO O SEU TRABALHO FOR.
Zeca Honorato, 16 anos no mercado de Publicidade, é sócio-diretor geral da Agência AMA, vice-presidente da ARP e professor da Famecos/PUC. Já trabalhou em agências como Task, SLM Ogilvy, Paim, Competence, Talent (SP), Publicis (SC)e Loducca SC).
Redator/diretor de criação de origem ganhou vários prêmios nos Salão da Propaganda, Prêmio Colunistas, Festival do Rio, Clube de Criação de São Paulo, Festival de Londres, Festival de Gramado, Voto Popular Revista About, Fiptur, entre outros. Só no RS, são aproximadamente 100 medalhas.
Dia 20/05 - sexta-feira
A PUBLICIDADE INTEGRADA.
Ana Paula Luce é gerente de RTVC DCS Comunicações, é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. 20 anos de atuação na área de produção e planejamento de comerciais para área de tv, rádio e cinema para diversos clientes como Grupo Vucabras Azaleia, Claro, Banrisul, Tramontina, Olympikus, Shopping Iguatemi, entre outros.
Miltinho Talaveira é gerente de Comunicação DCS Comunicações, é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS. 24 anos de atuação na Propaganda e Publicidade nas áreas de atendimento de agência, área comercial de veículos, produção e execução de eventos, geração de conteúdo e assessoria de imprensa. Tendo trabalhado em diversas agências para os clientes Shopping Iguatemi Porto Alegre, Panvel Farmácias, Lojas Paquetá , Sulfabril, Net , Lojas Renner, Vivo entre outros.
“Correria” para criar campanha publicitária em 8 horas
Já no sábado, o desafio será colocar os conhecimentos em prática para a criação de uma campanha publicitária em apenas 8 horas no evento que está sendo chamado de "Correria".
Os alunos previamente inscritos vão participar em equipes formadas por quatro integrantes.
O dia da “Correria” começa às 09 horas da manhã com a distribuição do briefing às equipes selecionadas. Dessa forma, os alunos receberão o desafio de, até o final da tarde, desenvolver uma série de soluções de propaganda que serão julgadas e avaliadas por uma banca composta por profissionais da área da publicidade de Santa Cruz e Porto Alegre.
Cada um dos integrantes da equipe vencedora ganha uma viagem para o 18º Festival de Publicidade de Gramado, que acontece de 31 de agosto a 2 de setembro de de 2011, e a campanha também poderá ser veiculada em veículos da região.
O ciclo de palestras e o evento "Correria" são uma promoção do Curso de Comunicação Social da Unisc, sob a organização dos professores Cesar Steffen, Yhevelin Guerin e Adriano Moritz.
Postar um comentário