sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pessoal, uma série de palestras sobre o mundo da publicidade vai aquecer o clima para o evento da Correria (que a gente vai contar o que é mais adiante). Todas acontecem no anfiteatro do Direito a partir das 19 hotras.

Confira a programação:

Dia 18/05 - quarta-feira
Pensadores Multimídia: Planejamento nem on nem off.

Mateus Piveta é executivo de planejamento, pós-graduado em Marketing Estratégico pela ESPM e bacharel em publicidade e propaganda. Atua há 4 anos no mercado de estratégia, marketing e gestão de marcas. Principais Clientes atendidos: PBF, SIRTEC, Volkswagen, Sicredi, Panvel, Diário Gaúcho, Kimberly Clark, Sistema de Saúde Mãe de Deus, Rudnick, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Tumelero, entre outros.

Dia 19/05 - quinta-feira
VOCÊ SÓ VAI SER CONHECIDO QUANDO O SEU TRABALHO FOR

Zeca Honorato, 35 anos, 16 anos no mercado de Publicidade, é sócio-diretor geral da Agência AMA, vice-presidente da ARP e professor da Famecos/PUC. Já trabalhou em agências como Task, SLM Ogilvy, Paim, Competence, Talent (SP), Publicis (SC)e Loducca (SC).
Redator/diretor de criação de origem ganhou vários prêmios nos Salão da Propaganda, Prêmio Colunistas, Festival do Rio, Clube de Criação de São Paulo, Festival de Londres, Festival de Gramado, Voto Popular Revista About, Fiptur, entre outros. Só no RS, são aproximadamente 100 medalhas.

Dia 20/05 - sexta-feira
Ana Paula & Miltinho Talaviera – DCS Comunicações
A PUBLICIDADE INTEGRADA

Ana Paula Luce é gerente de RTVC DCS Comunicações é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. 20 anos de atuação na área de produção e planejamento de comerciais para área de tv, rádio e cinema para diversos clientes como Grupo Vucabras Azaleia, Claro, Banrisul, Tramontina, Olympikus, Shopping Iguatemi, entre outros.

Miltinho Talaveira é gerente de Comunicação DCS Comunicações, é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS. 24 anos de atuação na Propaganda e Publicidade nas áreas de atendimento de agência, área comercial de veículos, produção e execução de eventos, geração de conteúdo e assessoria de imprensa. Tendo trabalhado em diversas agências para os clientes Shopping Iguatemi Porto Alegre, Panvel Farmácias, Lojas Paquetá , Sulfabril, Net , Lojas Renner, Vivo entre outros.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot