sábado, 28 de maio de 2011

Um grupo formado por alunos e professores do Curso de Comunicação Social da Unisc embarca para São Paulo na próxima quarta-feira, dia 1 de junho, para participar no programa Altas Horas da Rede Globo.

A gravação acontece na quinta-feira, dia 2 de junho, nos estúdios da Tv Globo, no Morumbi, onde os estudantes poderão acompanhar o processo de produção e organização antes da entrada no ar do programa, e durante a gravação, como plateia poderão interagir fazendo perguntas aos entrevistados convidados.

Na chegada à emissora, os estudantes de Comunicação Social encontrarão os estudantes do Curso de Farmácia que já estarão em São Paulo e aproveitarão para também participar da gravação do programa.

Na sexta feira,dia 3 de junho, os estudantes farão uma visita técnica a um dos maiores jornais do país, a Folha de São Paulo.

O retorno está marcado para o sábado, dia 4 de junho.

Os professores que acompanham os alunos na viagem são Yhevelin Guerin e Cesar Steffen, além da funcionária secretária do Curso, Inês Kohls.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot