segunda-feira, 16 de maio de 2011

Na próxima quinta-feira, 19 de maio, será realizado na sala 3 do Cinema Arco Íris do Shopping Santa Cruz, a partir das 14 horas, o primeiro Tardes de Luz do ano de 2011. Destinada a pessoas da terceira idade de Santa Cruz do Sul e região, a atividade busca por meio da exibição de filmes, com temáticas de interesse do universo do idoso, promover a integração e a motivação pela sétima arte desse público.

Para essa exibição, o filme será “Desafiando os Limites” em que o personagem principal, protagonizado pelo ator Anthony Hopkins, vai em busca do sonho de bater um recorde com sua moto, mesmo passando por inúmeras dificuldades. Após a exibição será realizada uma análise do filme a partir da sua temática. Na sequência, através das opiniões dos participantes, será decidido o filme da próxima sessão, que ocorrerá no dia 16 de junho.

Tardes de Luz faz parte do projeto Avós na Comunicação, que tem o objetivo de promover ações para o público da terceira idade na área da comunicação com oficinas de fotografia, programas de rádio, jornal e blog. A atividade de cinema, que é gratuita para pessoas com idade de 60 anos ou mais, conta com o apoio do Curso de Comunicação Social da Unisc, Cinema Arco Íris, Locadora Center Vídeo e Sesc Santa Cruz do Sul.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot