terça-feira, 17 de maio de 2011

O jornalista Vitor Necchi será o convidado do próximo Saideira, que ocorre dia 23 de maio, segunda-feira, às 19 horas, na sede da Adunisc, câmpus da Universidade de Santa Cruz do Sul. Necchi é editor da revista Norte – livros, artes e ideias, publicada pela editora Arquipélago, de Porto Alegre. O Saideira irá discutir jornalismo literário no Rio Grande do Sul

Vitor Necchi é mestre em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre, onde também dá aulas de jornalismo literário, entre outras disciplinas, e coordena a graduação em Jornalismo. Formou-se pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e trabalhou no jornal Zero Hora.

Organizou o livro Mídia e Identidade Gaúcha (Edunisc, 2009), juntamente com Ângela Felippi, obra que reúne pesquisas sobre as relações entre imprensa, cinema, televisão, rádio e internet e a identidade hegemônica do Rio Grande do Sul.

O Saideira é um projeto do curso e do Departamento de Comunicação Social da Unisc. Ocorre há seis anos, com duas edições ou mais por semestre. A proposta é reunir profissionais e estudantes da Comunicação e suas diferentes habilitações profissionais para debater temáticas da área. O evento é aberto e gratuito.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot