sexta-feira, 27 de março de 2015

Pela primeira vez Santa Cruz do Sul estará participando da HORA DO PLANETA - um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o meio ambiente, apagando as suas luzes durante sessenta minutos. Como forma de apoio e incentivo ao movimento, o monumento do Parque da Cruz terá suas luzes apagadas entre as 20h30min e as 21h30min.
 
Mas ainda vai além das luzes apagadas! O Desafio das Cidades da Hora do Planeta busca identificar e destacar exemplos positivos e apoiar as cidades na transição em direção a um futuro de clima mais ameno para o planeta. Pessoas de todo o mundo também poderão votar em suas cidades favoritas. Há ainda um espaço para sugestões de como tornar as cidades mais sustentáveis. As capitais mais votadas participarão da disputa mundial!
 
Na edição 2013/2014 do Desafio, a primeira realizada pelo WWF-Brasil, Belo Horizonte foi eleita a Capital Nacional da Hora do Planeta! Vamos todos fazer parte e mostrar que queremos um mundo melhor! Dia 28 de março, às 20h30min, vamos apagar as luzes por 1 hora.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot