sexta-feira, 6 de março de 2015

XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul (Intercom Sul) será realizado de 4 a 6 de junho de 2015, na Univille - Universidade da Região de Joinville, em Joinville - SC. Os acadêmicos que desejam participar do congresso e submeter seus trabalhos (Divisões Temáticas e Intercom Júnior) têm o prazo de até 29/04 para inscrever, e até  o dia 24/04 para pagar (lembrando que as inscrições já estão abertas desde o dia 04/03).


Já os alunos que desejam submeter trabalhos para o Expocom, precisam, primeiramente, mandar o trabalho e o paper para serem avaliados e indicados pela Coordenação do curso, juntamente com os seus dados e modalidade/categoria que querem concorrer. Esses alunos só poderão inscrever trabalhos no site após essa indicação; por isso, é necessário que os mesmos sejam trazidos à Coordenação até, no máximo, dia 17/04. Após essa data, se eles forem indicados, os alunos deverão pagar os boletos de inscrição até o dia 24/04 e aguardarem a divulgação dos aceites, que será no dia 07/05. Esse processo de indicação ocorre porque cada instituição pode indicar somente um trabalho por modalidade e, por isso, a Coordenação do Curso de Comunicação Social precisa realizar uma seleção. 

Os valores das taxas de inscrição podem ser conferidos clicando aqui

Neste link está a explicação das apresentações de trabalhos: http://www.portalintercom.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5434&catid=46

O regulamento do Expocom 2015 pode ser acessado clicando aqui. Nas disposições finais desse regulamento, constam os links que direcionam para o ementário das modalidades, as normas técnicas para submissão de trabalhos, o modelo de paper e os formatos multimídia.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot