quinta-feira, 26 de março de 2015

Realizado na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) no ano de 2013, o Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul (Intercom Sul) alcança em 2015, sua décima sexta edição e será realizado na Universidade da Região de Joinville (Univille), em Joinville, Santa Catarina. O evento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de junho, sob a coordenação do Professor Silvio Simon.

Dentro do Intercom acontecerá, também, a XXII Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom). As inscrições para o Congresso encerram-se no dia 18 de maio. Já os interessados em participar da Mostra Competitiva devem submeter seus trabalhos, exceto artigos, para a avaliação da Coordenação do Curso de Comunicação Social da Unisc até o dia 15 de abril.

Após a avaliação da Coordenação, os trabalhos indicados podem ser inscritos no Portal Intercom até o dia 29 de abril. Os alunos que tiverem trabalhos inscritos e aprovados terão a inscrição no evento e o transporte até o local pagos pelo Curso de Comunicação Social.

Texto: Agência Experimental de Comunicação A4 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot