quinta-feira, 19 de março de 2015

Neste ano, a Unisc modificou seu sistema de trotes e propôs uma ação solidária e de integração, através da doação de livros. A atividade tem como objetivo eliminar os trotes para dar lugar a uma ação social, sendo essa uma iniciativa inédita no Estado.

As regras para o desenvolvimento das atividades, que consiste na arrecadação de livros que serão repassados à Cooperativa de catadores e recicladores de Santa Cruz do Sul (Coomcat), foram repassadas durante a Festa dos Bixos, que aconteceu no dia 12 de março, nos três turnos. A ideia é auxiliar a Coomcat na criação de uma biblioteca pública.

Sendo assim, é muito importante que os integrantes das equipes da gincana solidária se inscrevam e façam suas contribuições junto à Coordenação de Comunicação Social até o dia 23 de março, que é quando os livros serão entregues no Auditório Central, das 9h às 22h. 

Cada equipe vencedora, tanto por quantidade absoluta quanto por média de doações, receberá de premiação dois tablets 7 para serem sorteados entre os novos estudantes e veteranos. A avaliação da ação solidária será realizada no dia 24 de março, por uma comissão da Universidade, e a divulgação dos resultados com a respectiva premiação está prevista para o dia 25 de março, através do site www.unisc.br.



Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot