sexta-feira, 6 de março de 2015

Entre os dias 17 e 21 de abril de 2015 (feriado de Tiradentes), acontecerá na cidade de Curitiba o 7º ERERP (Encontro Regional de Estudantes de Relações Públicas), na UFPR (Universidade Federal do Paraná) que nesta edição tem a temática “Atitudes que Conectam”.
 
O propósito deste encontro é reunir estudantes, profissionais, acadêmicos e quem simpatizar pela temática das Relações Públicas a fim de se discutir os vários campos de atuação que este profissional consegue atingir nos 3 setores da economia, a intenção do encontro também é gerar novas perspectivas a respeito das novas adaptações que a profissão vem atingido neste início de século XXI.

A programação do ERERP Curitiba 2015 será composto por momentos de integração além de Mesas de Diálogo, Palestras, Apresentação de Trabalhos, Oficinas, Cerimônia de Abertura e Festas. Com isso espera-se promover integração entre os estudantes, gerando assim discussões, novas ideias e projetos que beneficiem as Relações Públicas.

A intenção deste ano é conseguir entrar em contato com estudantes das Regiões Sul e Sudeste.    A Comissão Organizadora também busca fomentar a formação de delegações dentro de cada Universidade, onde será escolhido um delegado responsável por divulgar as informações para os alunos de sua universidade e contatar o COE e outros delegados. Dentre as principais diretrizes do ERERP estão: Planejamento participativo, Foco na interação entre os estudantes e Formação da mesa diretiva com formato horizontal e multiplicidade de pessoas (acadêmico, aluno, profissional, etc).

Na próxima semana irá sair o edital para as apresentações de trabalhos.  Para mais informações, acesse o site clicando aqui, a fanpage (https://www.facebook.com/ererp?fref=ts) ou o grupo no Facebook (https://www.facebook.com/groups/1577756102482868/).


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot