quinta-feira, 29 de maio de 2014


Como mencionado pelo profissional de publicidade Márcio Callage, em sua palestra realizada na 19ª Seacom, a marca Netshoes lançou um concurso cultural aberto ao público, que visa desafiar os participantes a produzirem um roteiro de 30 segundos explicando “por que você não pode deixar o esporte para amanhã” e fazerem um vídeo mostrando como ele vai funcionar. 

 O roteiro e o vídeo escolhidos como vencedor serão adaptados para se tornar um comercial que será veiculado em rede nacional, no intervalo de uma emissora de televisão, na final da Copa do Mundo, podendo ser visto por até 40 milhões de pessoas.

Além de o vencedor da melhor ideia ter seu comercial produzido e veiculado,  ele também ganhará um vale compras no valor de R$ 4.800,00 para gastar na loja virtual da Netshoes.

As inscrições vão até o dia 9 de junho.

Para mais informações, como regulamento e perguntas frequentes, acesse o site.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot