quarta-feira, 14 de maio de 2014


O site  Publicaqui.com está promovendo uma competição de vídeos para motivar as pessoas a espalharem pelo mundo a energia da maior paixão do brasileiro: o futebol. A proposta é criar virais sobre tudo o que envolve a Copa e publicá-los nas redes sociais (não só no Brasil, mas em outros países também) para que todos tenham conhecimento sobre os preparativos, o dia a dia e as comemorações da Copa no Brasil.

Os vídeos devem ser divertidos, apelativos e relacionados à Copa e à atividade desenvolvida pelo site - anúncios classificados gerais online. Eles podem ser de ficção, reportagens, historias de vida, etc. Os vídeos estão divididos em 3 categorias:

Dicas de turismo - mostrar através dos vídeos dicas turísticas sobre as cidades sedes da Copa do Mundo 2014. Informar de maneira dinâmica e informal as preferências e costumes das pessoas de cada cidade;

Um dia de jogo - mostrar como é a preparação, o durante e o depois de cada partida de futebol;

Fun - mostrar o lado divertido da Copa, as diferenças culturais, a preparação das cidades sedes para receber os torcedores.

Para participar da competição, basta criar um vídeo de 1 minuto dentro das propostas apresentadas, enviar para info@publicaqui.com e, após ser aprovado, começar a divulgá-lo. Os vídeos que tiverem mais visualizações no Youtube, serão premiados em dinheiro.

Para mais informações, prazo de envio dos vídeos e conhecer as recompensas oferecidas,  clique aqui.. O formulário de participação pode ser acessado neste link e as regras gerais neste outro link.



 
.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot